18 de maio de 2010

TeamViewer 5.0.8232




Descrição:

"Sem nenhuma dificuldade você poderá compartilhar seu desktop com qualquer pessoa na internet."

TeamViewer é um pequeno software cujo objetivo principal é proporcionar compartilhamento de Área de trabalho entre dois ou mais computadores. A partir disso, ele pode desempenhar três funções distintas: controlar computadores remotamente através da internet, realizar apresentações a distância e ainda compartilhar dados.

Desktop compartilhado em poucos segundos

O TeamViewer possui recursos avançados para o compartilhamento de sua Área de trabalho e é extremamente fácil de ser utilizado. Antes de descrever suas funcionalidades, é importante falar rapidamente sobre como aproveitar seus recursos.

Este software será muito útil em diversas ocasiões, como prestação de suporte remoto para clientes ou mesmo amigos, apresentação de aplicativos e documentos a um grupo de trabalho/pesquisa a distância e também para compartilhar arquivos e informações com outra pessoa, por meio de um sistema simples e eficiente.

Tela através da qual um usuário da web poderá visualizar seu desktop

Em ambos os casos, você terá instalado em sua máquina o TeamViewer. Para que você possa compartilhar seu desktop ou então receber a transmissão de outro internauta, ele também precisa ter o programa. Contudo, ao abrir o arquivo executável do TeamViewer é possível selecionar a opção de utilizá-lo sem instalação.

Ao abrir o TeamViewer, são exibidos o seu número de ID e uma senha. Para compartilhar seu desktop, é preciso informar esses dados aos demais usuários, e vice-versa, caso alguém deseje dividir sua Área de trabalho com você. Logo na tela inicial estão exibidos todos os recursos do programa. Posicionando o mouse sobre eles, é possível obter uma breve descrição.

Firewall

O TeamViewer funciona através do firewall do Windows ou de qualquer outro programa que desempenhe esta função, o que significa que você não tem de realizar nenhuma modificação na questão de segurança em sua máquina para usar este programa. Isso é muito bom, principalmente no caso de suporte para usuários leigos, que fariam alterações sem saber direito o que estavam fazendo.

Você poderá criar uma sessão digitando o ID de seu parceiroNo site do desenvolvedor existe uma seção exclusiva tratando da questão da segurança do programa. Clique aqui para acessá-la e obter mais informações sobre este tema tão delicado quando o assunto é compartilhamento de desktop.

Vantagens

São várias delas. Com o TeamViewer você pode comandar computadores e servidores a distância com ou sem usuários em frente deles, bastando para isso que o PC esteja configurado para tal. Quem possui um iPhone também consegue desfrutar dos recursos de compartilhamento. Você ainda tem a opção de transmitir dados de maneira simples e eficiente, como em um cliente de FTP convencional; visualizar quais de seus contatos estão online para compartilhar o desktop, através de uma ferramenta semelhante a um mensageiro instantâneo; e prestar suporte sem que seu cliente precise instalar algo, basta que ele utilize a opção de executar o software sem instalação.

Quem utiliza o TeamViewer?

Segundo os desenvolvedores, são mais de 15 milhões de usuários ao redor do planeta. Em seu site é exibida uma lista com diversas empresas que usam esta ferramenta para, dentre outras coisas, prestar auxílio remoto a seus clientes e funcionários. Empresas famosas como Canon, Shell, Philips, Citroen, Siemens e FujiFilm, além da Cruz Vermelha Internacional e das Nações Unidas, estão no rol das organizações que utilizam este serviço.

Informações:

Servidor: MediaFire
Homepage: Rossmanith
Tamanho: 2,67 MB
Formato: Rar|Exe
Idioma: Multiliguagem
Número de Partes: 01
Sistema: Windows XP|2000|Vista|Seven7



Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário