18 de maio de 2010

Kaboom

Pra quem ainda não sabe, o Kaboom é um dos mais populares programas de mail-bombas utilizados na Internet. O que? Você não sabe o que é um mail bomba?... Então é procure no menu do frame acima em info hacker por mail bomba. Para aqueles que já sabem o que é um mail-bomba, bem, aqui vão algumas pequenas dicas para o uso deste "terrível" software :)
O Kaboom tem uma interface um tanto simples, o que, embora facilite um pouco, justamente por não possuir um monte de besteiras, acaba confundindo um pouco os mais novatos.
Ao executarmos o software, ele abre uma pequena janela com 3 grandes botões, a saber:

Mailbomber Mailing Lists Close

Mailbomber: Esse botão nos dá acesso a janela "principal" do programa, cuja visualização perfeita requer uma configuração de vídeo de no mínimo 800X600. Caso seu monitor estiver configurado em 640X480, você terá dificuldades em visualizar corretamente essa janela.

Temos várias opções disponíveis:

TO : Aqui você digita o endereço de mail da vítima, a qual você enviará o mail-bomber.

FROM: Você coloca aqui, o endereço que você quer que o programa envie como o responsável pelo envio. Você pode inventar qualquer endereço idiota, do tipo : devil@hell.net, ou hehehe@palhaco.com, ou ainda aquilo que você preferir...

SERVER: O servidor de mails que você vai utilizar. Aqui é que vale frisar algo muito importante: Verifique antes de enviar um bomb mail, se o servidor que você escolheu está realmente enviando os mails anonimamente, ou senão meu amigo, he he he, você vai dançar bonitinho. Uma dica é você enviar um e-mail pra você mesmo, e verificar o cabeçalho. Claro, cuidado pra não enviar um bomb mail para si mesmo, a não ser que você seja louco, ou muito burro, quem sabe... Na Internet tem de tudo... :)

Priority: Aqui vai a prioridade de envio de seu mail. Pode deixar em prioridade Normal, a não ser que você queira presentear a vítima muito rápido...

Subject : O Assunto relativo a seu mail. Algumas pessoas costumam "filtrar" seus programas de e-mail pelo campo subject, portanto, seja experto.

Message body: O corpo da sua mensagem. Vale lembrar que mensagens muito longas demoram mais para serem enviadas... mas também para serem "descarregadas"...

Number of messages: O número de mails que você quer enviar. Aqui existe uma caixa de opção, para você enviar "perpetuamente", ou seja, enquanto você estiver conectado, o Kaboom irá ficar enviando mails para a vítima, até que você interrompa, ou, que caia a ligação...
Vale lembrar aqui, que quando você digita uma vez o nome da vítima, ou seu pseudônimo de envio, o Kaboom arquiva essas informações, portanto, num próximo envio, esses dados já estarão a disposição, bastando abrir a caixa de escolha.

Mailing Lists: Esta opção talvez seja até melhor do que enviar um mail bomb para uma vítima qualquer. Diferente disso, você estará colocando o "dito cujo", numa enrascada danada, pois, receber dezenas, até centenas de mails diferentes, de listas de discussão das mais idiotas, pode ser muito pior do que você imagina.
Aqui tem-se inúmeras opções de listas disponíveis. Uma passada lenta com o cursos do mouse sobre elas, lhe abrirá uma pequena mensagem informando do que se trata. Tem um pouco de tudo, sempre no entanto, de assuntos um tanto "chatos" e irirritantes.

Address: Você coloca o mail da vítima. Caso você já tenha enviado algum mail a essa pessoa, o endereço já estará disponível.

Name: O nome fictício da inscrição da vítima, ou seja, este é o nome que ela receberá na lista de discussão que você a está inscrevendo.

Server: O servidor de mail que você escolher. Aqui vale lembrar, não tem muita importância se o servidor é 100% confiável em matéria de anonimato, mas, em compensação, você não poderá testar em sí mesmo... Algumas listas são difíceis de se sair...

Send your condolences: Aqui você, além de inscrever o pobre coitado nessas listas, ainda envia suas "condolências"... Vale lembrar aqui o anonimato do server...

Lists left to subscribe to: O programa mostra quantas listas aindam restam a inscrever...


Além dessas telas, o programa possui um pequeno menu, que contem também poucas opções:

Phile: Apenas com a opção para sair do programa.

Edit: Aqui você pode criar já uma pequena lista de vítimas para ficarem já disponíveis quando do uso do Kaboom. Você também poderá adicionar servers, ou retirar os indesejáveis, bem como também permitir que o programa inclua o bem-bolado som de uma descarga, quando do envio de seus mail-bombs.

Window: O mesmo que se você apertar um dos botões da janela.

About: Com duas opções, apenas com as informações sobre o autor deste soft, um maluco com cara de terrorista mesmo, que se denomina The Messiah. Aqui o programa exibe algumas informações sobre sua máquina.

Lembrando que o uso deste programa por pessoas mal intencionadas pode criar muitas dores de cabeça, tanto para as possíveis "vítimas", quanto para o malfeitor, se for um idiota qualquer, que não sabe utilizar corretamente um servidor de mails anônimo. Por tanto eu nao me responsabilizo por nada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário